Mulher morreu na sequência de um incêndio na sua casa

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 52 anos morreu esta noite na sequência de um incêndio que destruiu a sua habitação na Granja, concelho de Alijó, disse fonte da GNR.

Segundo a fonte, a vítima residia na casa com o marido e um filho que não se encontravam no local na hora em que deflagrou o fogo. A GNR referiu ainda que a mulher foi encontrada já carbonizada.

A casa ficou completamente destruída, mas as chamas não se propagaram para as habitações vizinhas.

O alerta foi dado às 22:20 e para o local foram mobilizados os bombeiros de Alijó e de Favaios, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), a GNR e a Polícia Judiciária (PJ), a quem cabe investigar as causas do incêndio.

Fonte: Impala

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.