Mulher morre em incêndio numa habitação

0

Um fogo numa residência unifamiliar de Pedra do Altar, no concelho de Proença-a-Nova, distrito de Castelo Branco, provocou a morte de uma mulher, cujo corpo foi encontrado pelos bombeiros na zona da cozinha da sua residência.

0507-VTTU1O alerta para o incêndio, cujas causas estão ainda por determinar, foi dado pelas 9.25 horas, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros voluntários e da GNR de Proença-a-Nova e uma VMER (viatura médica de emergência e reanimação) do Hospital Amato Lusitano, de Castelo Branco, num total de 14 operacionais e seis viaturas, acrescentou a mesma fonte.

jn.pt

Sobre o autor

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.