Mulher morre atropelada por comboio numa passagem de nível em Santarém

0

Uma mulher morreu atropelada por um comboio, esta terça-feira, na passagem de nível da linha ferroviária do Norte de Ribeira de Santarém, na periferia da zona urbana de Santarém.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O alerta para o acidente foi dado às 10.47 horas desta terça-feira, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Santarém.

O acidente, que não implicou a interrupção da circulação de comboios, embora a tenha condicionado durante cerca de uma hora, ocorreu numa passagem de nível com guarda, protegida por cancelas e sinalização luminosa.

Para o local foram mobilizados meios do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica), da PSP, dos Bombeiros Municipais de Santarém e um delegado de saúde.

Sobre o autor

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.