Motorista ferido em despiste de camião

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 47 anos ficou ferido com gravidade depois do camião que conduzia ter entrado em despiste e ter virado na Rua 25 de Abril, em Fradelos, Famalicão.

O camião circulava no sentido Balasar/Fradelos e por circunstâncias ainda por apurar despistou-se, bateu num muro e virou.

O condutor teve de ser desencarcerado e esteve sempre consciente durante as operações de socorro. Foi transportado ao hospital de Famalicão em estado considerado grave.

A estrada está ainda cortada ao trânsito. Estão neste momento a decorrer operações de remoção do veículo e da terra que carregava prevendo-se que se prolonguem por mais uma hora.

No socorro estiveram os Bombeiros de Famalicão e a VMER do Centro Hospitalar do Médio Ave. A BT da GNR de Braga e a GNR de Famalicão estiveram no local.

Fonte: jornal de Noticias

Acidente

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.