Mensagem de Natal – Portal Bombeiros.pt

Postal de Natal BombeirosO Portal Bombeiros.pt quer, nesta época tão especial, fazer uma menção especial a todos aqueles que ajudaram a proteger o nosso país, pois revelam todos os dias do ano aquele estado de alma que está repleto de dádiva e de entrega ao outro. E neste espaço entram as mais variadas forças operacionais e todos aqueles que prestam os necessários cuidados de saúde para que todos nós, operacionais e civis, possamos recuperar das mazelas que sofremos.

Quer também, e principalmente, deixar uma mensagem muito especial a todas as famílias que neste Natal terão a tristeza em casa pela ausência dolorosa de um dos seus e dizer-lhes que nós estamos cá para tentar , de todas as formas possíveis, amenizar um pouco dessa dor.

A equipa do Portal Bombeiros.pt deseja a todos Boas Festas e um Feliz 2014!

Outras Mensagens de Natal:

CDOS Coimbra

CDOS Viseu

CDOS Braga

INEM

AFOCELCA

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).