Bombeiros de Mangualde assinalam dia Mundial da Proteção Civil

0

No âmbito das comemorações do dia mundial da Proteção Civil, o Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, bombeiros de Mangualde e GNR, desenvolveram hoje durante a tarde um simulacro de um Acidente Rodoviário seguido de um Exercício com a Equipa Cinotécnica da GNR, no Largo Dr. Couto.

O portal Bombeiros.pt esteve em Mangualde assistir aos trabalhos e irá acompanhar amanhã, durante a tarde, um exercício de Busca em grandes áreas e subaquáticas – Área Mineira de Espinho, exercício conduzido pelo Grupo de Intervenção de Operações de Proteção e Socorro GIOPS.

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.