Jovem morreu em despiste no Montijo

0
Canha1Uma jovem de 16 anos morreu, esta madrugada de domingo, na sequência do despiste do automóvel onde seguia. O acidente ocorreu na freguesia de Canha (Montijo) e a vítima mortal foi projetada da viatura.
O BMW 318 onde seguiam quatro pessoas despistou-se cerca das 5.10 horas na EN 10, na localidade de Taipadas, tendo capotado em seguida. Sabrina Trindade Ferreira, de 16 anos, que residia em Santo Estevão (Benavente), foi projetada da viatura.

Quando os Bombeiros Voluntários de Canha chegaram ao local a jovem encontrava-se em paragem cardio-respiratória e, apesar de todos os esforços de reanimação, acabou por morrer.

Do acidente resultaram, ainda, três feridos ligeiros, incluindo a irmã da jovem que morreu.

A GNR de Canha tomou conta da ocorrência.

Fonte: Jornal de Noticias

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.