Jovem bombeiro morre vítima de paragem cárdio-respiratória em Pernes

0

12626112_10208140282286063_2126512713_nTelmo Lopes, membro Força Especial de Bombeiros (canarinhos) que está instalada em Almeirim, morreu na manhã desta sexta-feira quando praticava exercício físico em Pernes (Santarém), de onde era natural e residia.

Telmo Lopes sentiu-se mal e entrou em paragem cardio-respiratória. Foi assistido no local e sujeito a manobras de reanimação mas acabou por falecer já próximo da entrada do Hospital de Santarém para onde foi transportado.

FONTE: oribatejo.pt

 

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.