Incêndio já extinto em General Torres junto a lar de idosos

0

Ogeneral-torres incêndio num armazém devoluto, junto a um lar de idosos, na rua Luís de Camões, em Gaia, próximo da estação General Torres, já está extinto, após a intervenção dos Sapadores.

Às 14.40 horas, “o fogo estava por dominar”, segundo uma fonte dos Sapadores de Gaia. Mas, de acordo com a mesma fonte, “20 minutos depois o incêndio foi considerado extinto”.

Por estar situado na zona histórica e pela proximidade ao lar de idosos, as chamas causaram algum aparato. Os Bombeiros de Coimbrões também foram destacados para o local.

Fonte: Jornal de Noticias

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.