Incêndio em restaurante em Armação de Pêra | VÍDEO

img_905x603$2016_03_07_17_13_42_518903Incêndio em restaurante em Armação de Pêra incêndio que esta segunda-feira deflagrou num restaurante localizado junto à praia de Armação de Pêra, no concelho de Silves, destruiu o estabelecimento, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

A mesma fonte disse à agência Lusa que o alerta foi recebido às 16h00 e que, quando as equipas de emergência chegaram ao local, o restaurante “já estava tomado pelo fogo” e não foi possível extinguir o incêndio antes de o local “arder por completo”. “Faz-se neste momento o rescaldo”, precisou a fonte do CDOS, frisando que ainda estavam no local, às 19h00, as corporações de bombeiros de Silves e de Albufeira, a GNR e a Polícia Marítima, num total de oito veículos e 23 operacionais, precisou a fonte do CDOS.

Fonte da autarquia de Silves disse à Lusa que o incêndio tinha afetado um restaurante pertencente ao empreendimento turístico Vila Vita, na praia dos Pescadores, ao lado do local onde estão os barcos de pesca tradicional de Armação de Pêra.

Fonte: cmjornal

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.