Incêndio em restaurante de Guimarães

0

taipasUm incêndio deflagrado por uma frigideira da cozinha de um restaurante em Corvite, Guimarães, obrigou à intervenção dos Bombeiros Voluntários das Taipas, na tarde desta quarta-feira.

O fogo começou a alastrar e foi, inicialmente, combatido pelos proprietários do estabelecimento com a ajuda de um vizinho. Foi extinto, pouco depois, pelos 17 bombeiros que se deslocaram em quatro veículos para a ocorrência.

O alerta foi dado às 13.50 horas. O restaurante, que também funciona como café, está situado na Rua 24 de junho da freguesia de Corvite e possui uma habitação no piso superior.

Do fogo não resultou qualquer ferido e o estabelecimento continua a laborar.

Fonte: Jornal de Noticias

incendio

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.