Incêndio em lareira danificou habitação

0
ng5824400Um incêndio numa habitação situada no topo do monte da senhora da saúde, em Sande São Clemente, Guimarães, danificou os quartos da casa.
O fogo teve origem numa lareira e os danos só não foram maiores porque os Bombeiros das Taipas o combateram a tempo, uma vez que a propagação estava a ser rápida.
Estiveram no local “15 homens em três viaturas”, disse Rafael Silva, comandante adjunto da corporação. O alerta foi dado às 17 horas pelo dono da habitação que, por sorte, estava de folga e em casa.
O fogo foi extinto cerca de 20 minutos depois do alerta, embora permanecessem os trabalhos de remoção dos escombros e ventilação da casa. No local também esteve uma patrulha da GNR das Taipas.
Fonte: JN
ng5824369ng5824362
incendio

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.