Incêndio em cave de Campo de Ourique desaloja casal

0

Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa

Um incêndio numa habitação em Campo de Ourique, em Lisboa, desalojou na terça-feira (25 de Setembro)à noite um casal, informaram, esta quarta-feira, os bombeiros e a Polícia de Segurança Pública.

O fogo, cujo alerta foi dado às 20.351 horas, ocorreu numa cave, na Calçada dos Sete Moinhos, em Campo de Ourique, com as chamas, cuja origem a polícia atribui a um curto-circuito, a estarem confinadas a um quarto, segundo o Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP indicou que um casal de idosos ficou desalojado, devido aos estragos que se estenderam a várias divisões da habitação, e vai pernoitar em casa do filho.

Fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros disse ao JN que os idosos foram assistidos no local, devido à inalação de fumos, mas não houve necessidade de os conduzir ao hospital.

Os bombeiros adiantaram, sem confirmar se era idoso, que um dos elementos do casal, um homem, resistiu inicialmente a pernoitar fora de casa.

 

Fonte: Jornal de Noticias

 

 

Sobre o autor

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.