Incêndio destruiu fábrica de plásticos em Valongo

0

valongo9Um incêndio destruiu, esta segunda-feira de madrugada, uma fábrica de componentes plásticos, localizada na freguesia de Campo, concelho de Valongo.

De acordo com fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, o fogo, que deflagrou cerca das 03.50 horas, já se encontra em fase de rescaldo, mantendo-se no local elementos de dez corporações de bombeiros, além da GNR.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Valongo disse à Lusa que a fábrica “Soplast”, que desenvolve e produz componentes plásticos para o setor industrial, na Rua Alto da Mina, em Campo, ficou destruída.

Fonte: Jornal de Noticias

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.