Incêndio de madrugada em armazém de reciclagem de óleos

0

algueirão mem martinsUm incêndio destruiu parcialmente um armazém de recolha e reciclagem de óleos alimentares em Alcolombal, no concelho de Sintra, esta quinta-feira de madrugada.

De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o incêndio deflagrou cerca das 04.15 horas da madrugada e foi dado como extinto hora e meia depois, cerca das 05.45 horas.

No local, a combater o incêndio do armazém situado na freguesia de São João das Lampas e Terrugem, em Sintra, estiveram 19 veículos, apoiados por 54 operacionais de diversas corporações de bombeiros, entre as quais S. Pedro de Sintra, Sintra, Algueirão-Mem Martins, Colares e Belas.

Segundo a mesma fonte, pelas 07.15 horas, mantinham-se bombeiros no local a participar nas operações de rescaldo.

Fonte Jornal de Noticias

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.