Incêndio consome parte de armazém de artigos de plástico em Braga

0

Um incêndio atingiu neste domingo o armazém de uma empresa de artigos de plástico na freguesia de Nogueira, em Braga, que ficou parcialmente destruído.                           
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga disse que o alerta de incêndio foi dado pelas 12h43, tendo este consumido cerca de 30%o de um armazém de uma indústria de produtos de plástico, que trabalha com estores. Por volta das 14h30, estava já em fase de rescaldo.

Os Bombeiros Voluntários de Braga disseram que foi a “rápida intervenção” que permitiu a imediata contenção do fogo, que não afectou mais nada para além do armazém, num complexo que envolve também uma fábrica, para além de outros edifícios.
Fonte do CDOS adiantou que estiveram no local 25 bombeiros e sete viaturas, de três corporações: Caldas das Taipas, Sapadores e Voluntários de Braga.
A mesma fonte dos Bombeiros Voluntários de Braga disse que as causas do fogo são ainda desconhecidas.

 

Fonte: LUSA

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.