Idoso morreu num incêndio em Terras do Bouro

0

Um homem de 80 anos morreu, esta terça-feira, devido a um incêndio na sua habitação, em Assento, freguesia de Valdosende, concelho de Terras do Bouro, disse à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Braga.

bouroDe acordo com a fonte, o idoso era o único residente na habitação unifamiliar, que ficou totalmente destruída, sem afetar outros edifícios contíguos.

O alerta foi dado às 03:55 e o fogo entrou na fase de rescaldo cerca das 05:45, adiantou a fonte.

No combate às chamas estiveram 24 operacionais, auxiliados por oito veículos dos bombeiros de Terras de Bouro, Amares e de Vieira do Minho.

Segundo o CDOS de Braga, as causas do incêndio estão a ser investigadas.

Jornal de Noticias.

Sobre o autor

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.