Governo promete “empenho” na procura de solução para compra de autoescada

0

image1Presidente da Câmara Municipal de Penafiel reuniu com secretário de Estado.O Governo irá tentar encontrar nos fundos comunitários forma para adquirir um autoescada para os Bombeiros Voluntários de Penafiel.

Quem o garante é o presidente da Câmara Municipal local, Antonino de Sousa que, nesta segunda-feira, reuniu-se com o secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes. Nesse encontro participou também o presidente e o 2º comandante da corporação penafidelense, respectivamente Eduardo Nunes e Fernando Campos.

A necessidade de uma autoescada no Vale do Sousa ficou latente quando os bombeiros não puderam recorrer a este tipo de equipamento, durante o combate a um incêndio que destruiu, no início do ano, duas habitações situadas no centro da cidade de Penafiel.

FONTE: verdadeiroolhar.pt

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.