Fogo suspeito destrói moradia em Alvide

0
Uma moradia foi parcialmente atingida por um incêndio, que deflagrou esta segunda-feira, pouco antes das 20h00, entre as ruas dos Tanques e de S. Bernardo, perto das Varandas de Cascais, em Alvide.
incendio urbanoO fogo lavrou com intensidade no interior da habitação, causando algum pânico entre os moradores da área.
As chamas destruíram uma das três divisões do rés-do-chão da casa, confirmou, ao Cascais24, o 2.º comandante dos Bombeiros de Alcabideche, José Costa.
A pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche impediu que as chamas pudessem propagar-se a outras habitações.
A GNR e a PSP tiveram que proceder ao corte de acessos, por forma a facilitar o trabalho dos bombeiros.
Também a Proteção Civil Municipal fez deslocar uma equipa.
Segundo Cascais24 apurou, a casa, por mais estranho que possa parecer, estaria desabitada, não havendo, à partida, explicação para o estranho e suspeito incêndio, que poderá vir a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).
Fonte – cascais24

Sobre o autor

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.