Fogo destruiu dois carros em Miramar durante a madrugada

0
Foto: DR

Foto: DR

Um incêndio de causas desconhecidas destruiu, esta sexta-feira de madrugada, dois automóveis que se encontravam estacionados na Travessa de Pedro Nunes, em Miramar, freguesia de Gulpilhares, Vila Nova de Gaia.

O alerta foi dado cerca das 4.25 horas por um morador viu um dos veículos em chamas.

Ao local acorreram os Bombeiros Voluntários da Aguda e os Sapadores de Gaia, que não conseguiram evitar a destruição dos dois automóveis, um Fiat 500 e um VW Sirocco, avaliados pelos proprietários em oito e 17 mil euros, respetivamente.

Agentes da Divisão de Investigação Criminal da PSP procederam às primeiras averiguações, tendo posterirmente contactado a Polícia Judiciária.

Fonte: JN

 

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.