Facebook – Grupo de “velhas-glórias” junta bombeiros.

0

Um grupo criado em meados Novembro no Facebook, denominado por “Viaturas antigas dos Bombeiros de Portugal”, tem merecido a atenção de muitos Bombeiros e admiradores deste tipo de veículos.

12654197_10153432801221134_1198874602455793866_nA pagina, com cerca de 3 meses, conta já 1454 membros que diariamente actualizam o grupo com novas fotografias e vídeos  de veículos, que outrora estiveram ao serviço dos Bombeiros de Portugal.

As partilhas chegam de vários pontos do pais, na maioria das partilhas a nostalgia dos utilizadores é notória, sendo um ponto de partida para troca de ideias e comentário sobre os vários veículos das várias décadas.

Este grupo no facebook tem-se revelado como um ponto de encontro , foi possível através das partilhas, muitos bombeiros e amantes desta temática reencontrarem-se e de alguma forma mantendo contacto e a partilha de conhecimentos, no que diz respeito a veículos antigos de Bombeiros.

Pode visitar e aderir ao grupo acendo a este link. Viaturas antigas dos Bombeiros de Portugal

 

Ângelo Santos

 

Sobre o autor

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.