Explosão em fábrica provoca um morto e um ferido grave

0

albergariaUma pessoa morreu, esta quarta-feira de manhã, na sequência de um acidente de trabalho que aconteceu, pelas 10.40 horas, na empresa Alfatrailer, em Albergaria-a-Velha.

Segundo o JN apurou no local, um trabalhador estaria no interior de uma cisterna, a proceder a trabalhos de manutenção, quando se deu uma explosão.

O homem morreu, de imediato, e um outro colega de trabalho sofreu ferimentos graves ao nível das vias respiratórias.

Foi evacuado, de helicóptero, para o Hospital da Prelada, no Porto. A vítima mortal foi levada do local, pelos Bombeiros de Albergaria-a-Velha, para o Instituto de Medicina Legal.

A explosão ocorreu na empresa Alfatrailer, em Albergaria-a-Velha, e não na Isocar-Caixas Isotérmicas, como inicialmente tinha sido aventado.

Fonte: Jornal de Noticias

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.