ESPANHA Última Hora | 550 habitantes evacuados devido a incêndio florestal em Andaluzia

0

i3Evacuados 550 residentes de dois distritos de Órgiva pelo incêndio florestal em Barranco de la Chuca.

A Delegação da Junta de Andaluzia declarou às 15.15 horas deste domingo o Nível 1 do Plano de Emergência para Incêndios Florestais na fase provincial, porque o fogo iniciou no Barranco de la Chuca, entre Granada Lanjarón e Órgiva, estão a ser evacuadas 550 pessoas de dois distrito.

Dos 550 desalojados, 300 pessoas estão na aldeia de Las Barreras, e 250 Benefit Pay, todos os quais estão a ser transferidos para o salão municipal de Órgiva.

FONTE: teinteresa.es

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.