Duas pessoas morrem carbonizadas após despiste

0

Duas pessoas morreram esta manhã carbonizadas em Vieira de Leiria, Marinha Grande, após o despiste da viatura em que seguiam, disse à Lusa o adjunto dos Bombeiros Voluntários locais.

“Só no decorrer das operações, quando estávamos a apagar as chamas é que nos apercebemos que se encontravam duas pessoas dentro do carro”, descreveu Raul Veríssimo, dando conta da dificuldade em identificar os corpos.

“Para já não se consegue dizer as idades ou sexo das vítimas. A GNR e a Polícia Judiciária estão no local para realizarem as devidas averiguações”, sublinhou, acrescentando que “o carro terá tombado de lado e bateu com o tejadilho num pinheiro”, na estrada que liga Marinha Grande a Vieira de Leiria, na zona da Mioteira.

O alerta do acidente foi dado pelas 8:17, informou fonte do Comando Distrital de Operações (CDOS) e Socorro de Leiria.

A mesma fonte adiantou que no local estiveram 12 homens das corporações de bombeiros de Vieira de Leiria e da Marinha Grande, apoiados por três viaturas.

Fonte: DN

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.