Dominado fogo no concelho de Idanha-a-Nova

O incêndio em mato que deflagrou esta terça-feira à tarde no Carvalhal, concelho de Idanha-a-Nova, encontra-se dominado, indicou a Protecção Civil na sua página da internet.

O incêndio, que pelas 15h15 tinha duas frentes e alastrava em local de difícil acesso aos meios de combate terrestres, foi combatido por um total de 160 operacionais, entre os quais 106 bombeiros, com a ajuda de uma máquina de rasto.

No combate às chamas estiveram igualmente 40 veículos operacionais, sete outros veículos, um helicóptero bombardeiro e quatro aviões bombardeiros.

FONTE: CM