Dois feridos em colisão no IC1

0

Um ferido grave e um ligeiro foi o resultado de uma colisão entre dois veículos ocorrido este sábado no IC1, no cruzamento do Monte Negro, a cerca de 20 quilómetros de Ourique.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O acidente ocorreu cerca das 17.30 horas e, ao tudo indica, a condutora de uma das viaturas, que circulava na Estrada Nacional 263, entre Odemira e Aljustrel, não terá respeitado a sinalização de stop, acabando por colidir com outra viatura conduzida por um homem de 52 anos, que circula em pleno IC1, no sentido Norte/ Sul.

O homem ficou encarcerado, tendo as duas vítimas sido transportadas para o Serviço de Urgência, onde o homem ainda se encontra internado em estado considerado grave.

No socorro às vítimas estiveram 8 operacionais, apoiados por duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento dos Bombeiros de Ourique, a viatura de Suporte Imediato de Vida de Castro de Verde e militares do Destacamento de Trânsito da GNR.

 

Sobre o autor

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.