Dois acidentes na EN109 fazem um morto e um ferido grave

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

A EN109 foi palco de dois acidentes em locais distintos, esta quarta-feira de manhã, que provocaram uma vítima mortal e um ferido com gravidade.

Cerca das 6.50 horas, em Angeja (Albergaria-a-Velha), um choque entre um carro e uma camião provocou a morte a uma pessoa. No local, estiveram os Bombeiros Velhos de Aveiro e o INEM.

Poucos minutos depois, em Cacia (Aveiro), um acidente que envolveu dois carros provocou ferimentos com gravidades em uma pessoa. No local, estiveram os Bombeiros Novos de Aveiro, INEM e GNR.

Fonte: Jornal de Noticias

Acidente

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.