Dia do bombeiros Português

Comemorou-se ontem em Fátima, o dia do Bombeiro Português, festividade da organização da Liga dos Bombeiros Portugueses que ocorre anualmente num distrito diferente do país.
Entre outras individualidades, estiveram presentes o Ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, Presidente do município de Ourem e o presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Soares.
O portal bombeiros.pt agradece publicamente as imagens enviadas pelo Sr. José Miragaia, que presenciou as comemorações deste momento alto dos bombeiros Portugueses.

Imagens: José Miragaia para Bombeiros.pt