Deve o Portal Bombeiros.pt fazer parte da ANPC?

Untitled-1A evolução no campo da comunicação e a importância que essa mesma comunicação assume são factores que têm levado as mais variadas instituições a adoptar uma estratégia comunicativa mais agressiva e mais presente nos dias de hoje.

Assim, e dada a importância, a seriedade e o rigor que o Portal Bombeiros.pt tem mantido sempre com os seus milhares de leitores, lançamos hoje a estes mesmos leitores uma sondagem que terá impacto na forma como o Portal Bombeiros.pt comunicará no futuro:

“Deve o Portal Bombeiros.pt integrar o gabinete de comunicação da Autoridade Nacional de Protecção Civil?”

A vossa opinião conta e pode ser expressa no Portal Bombeiros.pt . Contamos convosco!

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).