Despiste no IP3 em Penacova causa um morto e um ferido grave

penacovaVítimas do acidente, que aconteceu esta manhã, são um casal. Homem morreu e mulher ficou ferida com gravidade.

Um acidente no Itinerário Complementar (IP) 3, no concelho de Penacova, provocou hoje de manhã um morto e um ferido grave, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, uma viatura ligeira despistou-se junto a um bar situado à beira daquela estrada, próximo de Penacova, distrito de Coimbra, cerca das 09:20.

A vítima mortal é marido da mulher que ficou ferida com gravidade, segundo o CDOS.

No local estiveram os bombeiros de Penacova com nove operacionais e três viaturas.

DN