Despiste causou um morto e um ferido grave em Ílhavo

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Viatura pegou fogo após o embate

Um violento despiste de um carro contra postes de eletricidade e uma casa, seguido de incêndio, na rua da Légua, Ílhavo, esta madrugada, provocou um morto, e ferimentos muito graves num outro homem.

O alerta de acidente chegou aos bombeiros locais pelas 2:43.

O ferido, com traumatismos muito graves ao nível dos membros inferiores, foi retirado da viatura em chamas por um morador.

Depois de estabilizado, seguiu para as urgências de Aveiro.

A vítima mortal, que era o condutor, tinha 38 anos. Foi necessário recorrer a material de desencarceramento para retirar o cadáver. A causa da morte terá sido o embate e não o fogo que deflagrou na sequência do mesmo.

O segundo ocupante tem 21anos.

Os bombeiros tiveram no local cinco viaturas e 22 efetivos.

A viatura sinistrada foi consumida pelas chamas.

Os ocupantes têm residência na zona.

O acidente, que aparentemente não envolveu terceiros, está a ser investigado pela GNR. Velocidade em excesso poderá explicar, numa primeira avaliação, o despiste.

Fonte: Noticias de Aveiro

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.