Despiste de autocarro faz 12 feridos ligeiros

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O despiste de um autocarro de passageiros, na noite deste terça-feira, em São João da Ribeira, Rio Maior, causou 12 feridos ligeiros e provocou o corte de trânsito da EN 114, que cerca das 21.45 horas ainda se mantinha.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém avançou ao JN que das 12 vítimas, apenas cinco tiveram necessidade de ser transportadas ao hospital, por precaução. “As outras sete foram assistidas no local”, precisou.

O acidente ocorreu por volta das 20.15 horas, na Estrada Nacional 114 (EN 114), quando o autocarro de passageiros se despistou numa zona conhecida como “cruzamento do espanhol”.

A circulação teve de ser interrompida nos dois sentidos, devido ao derrame de gasóleo no pavimento.

No local estiveram os bombeiros de Rio Maior e Santarém, GNR e Infraestruturas de Portugal, num total de 22 operacionais e 10 viaturas.

Fonte: Jornal de Noticias

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.