Crachá de ouro entregue “sem stress” ao sub-chefe Luís Gaspar

pampilhosaFoi o momento mais emocionante da tarde. E é fácil perceber porquê. Luís Gaspar contabiliza 35 anos de dedicação aos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa da Serra. Anteontem, o sub-chefe recebeu o crachá de ouro, uma das mais altas distinções, motivando uma forte e prolongada salva de palmas dos presentes na sessão solene comemorativa dos 46 anos da corporação. «É um homem da casa. É um homem sem stress. É um grande homem. São 35 anos de serviço, muita dedicação e muita formação. Tem dado muito a esta casa e vai continuar a dar», resumiu o apresentador João Neves, adjunto do Comando, já depois de ter resumido que «o crachá de ouro galardoa a prática de actos e serviços que dignificam a causa dos bombeiros».

Fonte: Diário de Aveiro

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Chefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt