I CONFERÊNCIA NACIONAL: A Importância da Comunicação nos Bombeiros Portugueses

Sem-Título-2No próximo dia 15 de novembro decorrerá na Biblioteca Virgílio Ferreira – Gouveia – a I Conferência Nacional do portal Bombeiros.pt, intitulada “A importância da Comunicação nos Bombeiros Portugueses”.

Este evento, que encerra as comemorações do X Aniversário do portal Bombeiros.pt, integra VI Painéis de debate:

I Painel – A Visão do jornalista local, regional e nacional;

II Painel- A comunicação interna e externa dos corpos de bombeiros;

III Painel – Redes Sociais;

IV Painel – A importância da comunicação institucional;

V Painel – Comunicar sobre pressão em teatro de operações:

VI Painel – Portal Bombeiros.pt

A I Conferência Nacional tem como objetivo abordar assuntos que pensamos ser do interesse de todos e que de alguma forma nos ajude a inverter o paradigma comunicativo dos corpos de bombeiros em Portugal.

No final, serão entregues os prémios do Concurso de Fotografia 2014.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas através do envio de um E-Mail para: geral@bombeiros.pt com o seu nome e localidade. A sala terá uma lotação máxima de 80 pessoas.

O programa pode ser visualizado aqui.