Concursos Nacionais de Manobras realizam-se em Bragança

manobrasBombeiros de todo o país vão concentrar-se no próximo fim-de-semana (21 e 22 de Maio) na cidade de Bragança para participarem nos Concursos Nacionais de Manobras para Bombeiros e Cadetes.

No âmbito desta competição, no sábado, dia 21, a Cerimónia de Abertura dos 35.º Concurso Nacional de Manobras para Bombeiros e 34.º Concurso Nacional de Manobras para Cadetes será presidida pelo Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, irá ocorrer no Complexo Desportivo do Instituto Politécnico de Bragança, onde irão participar cerca de 750 bombeiros. Estas provas desportivas nacionais, que se realizam no domingo, dia 22, visam apurar equipas de Bombeiros para participar em provas internacionais no âmbito do Comité Internacional do Fogo (CTIF).

Sábado, 21/05/2016
09h00 | Início dos Treinos
12h30 | Intervalo para Almoço
14h00 | Reinício dos Treinos