Colisão provoca um morto em Ourique

Imagem ilustrativa

Uma mulher de 43 anos morreu e um homem de 40 ficou ferido com gravidade na sequência de uma colisão entre dois automóveis, ocorrida este sábado no concelho de Ourique (Beja), disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado por volta das 08:00, ocorreu na Estrada Nacional 261, junto à Barragem do Monte da Rocha, concelho de Ourique.

A vítima mortal é uma mulher de 43 anos e o ferido grave é um homem de 40 anos, precisou a fonte da GNR, adiantando que os dois eram os únicos ocupantes das viaturas.

Prestaram socorro às vítimas oito bombeiros da corporação de Ourique, apoiados por três viaturas, tendo estado também no local a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Beja e a GNR.

(Fonte: TVI24)

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).