Colisão na A32 faz três feridos

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Três pessoas ficaram feridas, esta quarta-feira de manhã, numa colisão na A32, em Gaia. O embate aparatoso ocorreu próximo da praça de portagem da autoestrada.

Os Sapadores de Gaia e os Bombeiros Voluntários dos Carvalhos receberam o alerta pelas 9.20 horas. O acidente, que envolveu dois automóveis, aconteceu em Sandim, em Gaia, no sentido Norte-Sul.

As duas corporações de bombeiros, a equipa médica do INEM e a Brigada de Trânsito da GNR do Porto prestaram auxílio no local às três vítimas, que sofreram ferimentos ligeiros. Os feridos foram conduzidos para o Hospital de Santos Silva, em Gaia.

Os automóveis sofreram danos avultados. O trânsito na A32 está a circular sem condicionantes.

Fonte Jornal de Noticias

acidentes

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.