Colisão mata em Gondomar

Um homem morreu esta quinta-feira, na sequência de um despiste seguido de colisão, na EN209, em São Pedro da Cova, Gondomar. O acidente ocorreu às 13h40.

Imagem @Correio da manha

Um veículo ligeiro colidiu com um camião de uma empresa de construção e engenharia. O condutor do ligeiro foi a vítima mortal. O camionista não sofreu quaisquer ferimentos.

No local estiveram os bombeiros voluntários de São pedro da Cova. Fizeram manobras de reanimação, mas o homem acabou por morrer na ambulância do INEM.

Fonte: correiodamanha.pt

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.