Colisão entre autocarro e automóvel causa dois feridos em Creixomil

Ambulância INEMUm acidente entre um autocarro de transportes públicos e um veículo ligeiro de passageiros provocou esta manhã dois feridos ligeiros. O sinistro ocorreu na Rua de S. Miguel, na freguesia de Creixomil, junto ao cruzamento de acesso à Cidade Desportiva.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães receberam o alerta às 9H41, enviando para o local quatro operacionais e duas ambulâncias.
De acordo com as informações recolhidas, a colisão entre o autocarro e o automóvel causou ferimentos em dois passageiros que seguiam na viatura de transportes públicos. Os sinistrados foram conduzidos à Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave.
FONTE: Guimarães Digital
inemJacinto