Chuva intensa provoca várias inundações em Coimbra

sapadores coimbraBombeiros sapadores registaram «diversas ocorrências», inclusive para acudir a «pessoas presas em viaturas apanhadas pelas águas»

A chuva intensa que caiu esta quarta-feira de manhã em Coimbra provocou várias inundações. Fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra disse à TVI que o número de solicitações «ultrapassou largamente a dezena».

«Estamos mesmo com muitas ocorrências. Fomos chamados para várias inundações e até para acudir a pessoas presas em viaturas apanhadas pelas águas», disse a referida fonte, em conversa telefónica.

TVI

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.