Choque frontal faz um morto e dois feridos

voluntarios viseuSegundo fonte da GNR, a vítima mortal era o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente. Os feridos, dois homens, seguiam na outra viatura.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos os bombeiros Municipais e Voluntários de Viseu.

A estrada esteve interrompida nos dois sentidos durante mais de três horas.

As circunstâncias em que ocorreu o acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

FONTE: CM