Choque entre carro e camião causa um morto na EN13

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Um homem de 58 anos morreu, esta segunda-feira, vítima de uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado na EN13, na Póvoa de Varzim.

O alerta para o acidente foi dado pelas 6.23 horas, informou fonte do Comando Distrital de Operação de Socorros (CDOS) do Porto.

No local estiveram seis elementos dos Bombeiros de Póvoa de Varzim, duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e uma equipa da GNR, informou a mesma fonte.

Fonte da GNR confirmou que a vítima mortal é o condutor do veículo ligeiro, um homem, de 58 anos, que residia em Esposende.

Fonte: Jornal de Noticias

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.