Carro de bombeiros invade casa

0

Um despiste de um carro de bombeiros na manhã desta segunda-feira em São Mamede de Infesta, Matosinhos, deixou feridos dois operacionais. O veículo despistou-se e embateu contra uma habitação particular, onde se encontrava uma mulher.

@correiodamanha

@correiodamanha

O carro de combate a incêndios pertence aos Bombeiros Voluntários de São Mamede de Infesta e deslocava-se para um pequeno fogo nas imediações do local do acidente.

Dos quatro bombeiros que seguiam dentro do veículo, dois operacionais, um de 28 anos e outro com cerca de 50 anos, sofreram ferimentos ligeiros e foram transportados ao hospital apenas por precaução. A moradora ficou em estado de choque, mas não recebeu assistência médica. As razões do acidente não são conhecidas. A PSP encontra-se no local para tentar perceber o que aconteceu.

Fonte – Correio da Manha

Sobre o autor

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.