Colisão frontal entre ligeiros em Peniche faz quatro feridos graves

1

Carlos Barroso/Lusa

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros provocou, esta segunda-feira (24 de Setembro), quatro feridos graves, incluindo uma criança, em Atoguia da Baleia, concelho de Peniche, e levou ao encerramento ao trânsito do IP6 nos dois sentidos, informou a GNR de Torres Vedras.

De acordo com o comandante do destacamento de trânsito da Guarda Nacional Republicana de Torres Vedras, capitão Alves, o acidente ocorreu numa zona onde não existe separador central e às 18.45 horas as vítimas estavam ainda a ser desencarceradas.

O comandante disse ainda que havia a possibilidade de alguns dos feridos serem transferidos para o hospital de helicóptero.

O IP6 liga Caldas da Rainha a Peniche.

Fonte: Jornal de Notícias

Outras fotografias (Carlos Barroso/Lusa)

 

 

Sobre o autor

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.

  • nora

    eu nao ponho gosto realmente isto nao é para gostar pois ha coisas verdadeiramente incrivel desejo uma boa recuperaçao aos traumatizados deste drama nora remla frança