CANAS DE SENHORIM | Treino Operacional em cenário multi-vítimas | Fotorreportagem

0

Decorreu no dia 27 de Fevereiro em Canas de Senhorim, nas antigas instalações dos Fornos Eletricos uma Acção de Treino Operacional versando acidentes multi-vítimas, da responsabilidade da Federação de Bombeiros do Distrito de Viseu, e que envolveu mais de 200 operacionais das Corporações de Bombeiros do Distrito.

Fonte: Facebook Município CS / (Imagens de Município de Nelas – Página Oficial,

Antonio Inácio Marques e Bruno Gonçalves)

BOMBEIROS PRESENTES:

Bombeiros Cabanas de Viriato, Bombeiros de Canas de Senhorim,Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal,Bombeiros Voluntários de Castro Daire, Assoçiação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cinfães, A. H. Bombeiros Voluntários de Ervedosa do Douro, Bombeiros Voluntários Farejinhas, Bombeiros Voluntários de Lamego, Bombeiros Voluntários de Mangualde, Bombeiros Moimenta da Beira, Bombeiros Voluntários De Mortágua, Bombeiros Nelas, Bombeiros Voluntários de Nespereira, Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades, BOMBEIROS VOLUNTARIOS DE PENALVA DO CASTELO, Bombeiros de Penedono, Bombeiros De Resende, Bombeiros Voluntários de Santa Comba Dão, Bombeiros Voluntários de Santa Cruz Da Trapa, Bombeiros São João da Pesqueira, Bombeiros Voluntarios de São Pedro da Cova, Corpo Voluntário de Salvação Pública de São Pedro do Sul, Bombeiros Voluntários de Sátão, Bombeiros Voluntários de Sernancelhe, Bombeiros Voluntários de Tabuaço, Bombeiros Voluntários de Tarouca, Bombeiros Voluntários de Tondela, Bombeiros Voluntarios Vale Besteiros B.V.V.B., Bombeiros de Vila Nova de Paiva, Bombeiros Municipais De Viseu, Bombeiros Voluntários de Viseu, Bombeiros Vouzela)

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.