Cadáver encontrado abaixo da via rápida na Madeira

Canto do Muro (2)O corpo de um homem foi encontrado no dia 05 de dezembro, num terreno localizado no Canto do Muro, no Funchal mesmo por baixo da ponte da via rápida.

Há suspeitas de que o homem poderá ter caído da referida ponte, estando o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários Madeirenses que no entanto não chegaram a intervir acabando o corpo por ser retirado numa viatura de uma funerária, depois da presença do delegado de saúde.

Até à data (07 de dezembro) ao que tudo indica o cadáver ainda continua por identificar.

.

Deputado mortoDe relembrar também que no passado dia 27 de novembro, os Bombeiros Municipais do Funchal, apoiaram nas operações para desenterrar um corpo que se revelou o ser o de um ex-deputado do CDS-PP/Madeira, que estava dado como desaparecido desde o final de fevereiro. Esta situação surgiu após diligências efetuadas pela Policia Judiciária, na qual foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em S. João, no concelho do Funchal. Ao que tudo indica, este poderia ter sido vítima de roubo cometido com extrema violência, seguido de homicídio.

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.