Dois Bombeiros sofreram queimaduras em Incêndio Florestal

0

Dois bombeiros um da corporação de Cête e outro de Paço de Sousa sofreram esta tarde de hoje queimaduras de 1º grau nos membros superiores e cara quando combatiam um incêndio florestal em Vilar, Sobreira.

Os bombeiros.pt contactou a corporação de Cête que nos informou que os dois elementos já se encontram com alta hospitalar.

Neste incêndio de Vilar o Presidente da Junta de Freguesia de Lagares sofreu queimaduras nos membros superiores encontrando-se internado no Hospital da Prelada.

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.