Bombeiros procuram jovem desaparecido em Castelo do Bode

0
barragem_castelo_bode

Imagem ilustrativa

Os bombeiros de Tomar e Abrantes estão à procura de um jovem, de 27 anos, que está desaparecido deste terça-feira, 5 de abril, e que a família e as autoridades admitem que possa estar na barragem de Castelo do Bode.

As buscas iniciaram-se ontem à tarde, cerca das 19h00, após alguns familiares terem encontrado alguns pertences da vítima, nomeadamente o telemóvel e um cartão de identificação, num local junto à água, na localidade de Casanova, junto á praia fluvial do Bugarrel, ainda no concelho de Tomar, mas numa zona da barragem próxima de Ferreira do Zêzere.

No local está uma equipa de cinco mergulhadores dos Bombeiros de Abrantes e dois elementos dos Bombeiros Municipais de Tomar, com uma embarcação, e ainda a GNR, que destacou para a zona uma patrulha a cavalo e elementos do Serviço de Proteção e Natureza (SEPNA).

Apesar das buscas, até ao momento não há certezas que o jovem, que reside nas proximidades, esteja naquele local.

Fonte: Rede Regional

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.