Bombeiros Municipais da Lousã ajudados por benemérita

bombeiros-lousã-622x415Bombeiros Municipais da Lousã voltam a ser apoiados por individualidades e projetos do Concelho.

Entre dezembro e fevereiro, foram disponibilizados 1300€ ao Corpo de Bombeiros Municipais da Lousã, nomeadamente pela benemérita Isabel Serra (1000€) e pelo projeto municipal “Miminhos dos Avós” que, no âmbito da sua participação na Feira do Mel e da Castanha, conseguiram obter 300€ que pretenderam doar aos Bombeiros

Recorde-se que estes contributos se vêm juntar a 70 pares de botas que integram o equipamento de proteção individual destinado ao combate a incêndios urbanos, oferecidos pela benemérita Suzana Redondo.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, “estes atos são reveladores da importância que a comunidade dá à atividade dos “soldados da paz”, devendo constituir um estímulo para que os mesmos continuem a desempenhar as suas funções com a qualidade e competência que têm revelado.”

FONTE: noticiasdecoimbra.pt

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 22 anos à área de consultadoria em seguros. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, teve passagem pela Direção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.