Bombeiros de Mangualde comemoraram ontem o seu 87º. Aniversário

0

Com as ruas repletas de gente, os Bombeiros Voluntários de Mangualde saíram ontem à rua na noite de S.Pedro, como já tem vindo a ser hábito ao longos dos anos de vida da instituição.

Condecorações e imposição de galões e divisas marcaram depois a cerimónia, agora na enorme parada do seu quartel.

Nos discursos habituais o comandante do corpo de bombeiros, referiu ser um “enorme orgulho comandar estes homens e mulheres” enaltecendo ainda o trabalho do corpo directivo da associação.

Já o presidente da Câmara de Mangualde, referiu a importância dos bombeiros na comunidade, agradecendo a todos a sua disponibilidade e dedicação à causa Humanitária.

O portal bombeiros.pt marcou presença no 87º. Aniversário desta instituição e deixa-vos aqui o testemunho fotográfico deste acontecimento.

Imagens: Pedro Fonseca | Sérgio Cipriano

 

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.